Ford Muscle Cars Tech Forum banner

conexão do acelerador e kickdown edelbrock 1406 e 302

50K views 4 replies 4 participants last post by  SUMR69Stang  
#1 ·
Acabei de concluir uma reconstrução de um 302 de 1970 e substituí o carburador original pelo edelbrock 1406. E tenho tido problemas com a ligação do cabo do acelerador e a ligação da haste de kickdown. Parece que descobri o cabo do acelerador, mas agora a haste de kickdown original parece estar curta na extremidade da transmissão quando conectada ao acelerador. Também mandei reconstruir o C4 e não tenho certeza se o reconstrutor colocou a alavanca de kickdown na posição original. Removi a alavanca e tentei realocá-la e não consigo conectá-la à haste. Não tenho certeza se preciso substituir a haste original ou não. Alguém mais teve esse problema, ou viu, e se sim, você conhece a solução? Agradeço antecipadamente sua ajuda.

Attachments

#2 · (Edited)
Acho que a ligação Kick down deve ir PARA BAIXO, e não para a frente...

Você precisa fazer com que a barra azul seja empurrada para baixo, eu acredito, e esteja na parte inferior de seu curso quando o acelerador estiver no máximo.

Tem que haver um kit de ligação para fazer isso direito.

Verificarei minha caixa de carburadores quando tiver uma chance, se ninguém responder, talvez eu já tenha uma configuração.

#4 ·
Acho que você precisa da extensão da haste de kickdown. A Edelbrock tem a peça na seção de acessórios do carburador, o link foi postado em alguns tópicos anteriores sobre este assunto. A extensão vai na extremidade do carburador. Eu usei a extensão Holley no meu carro quando fui para um carburador de quatro barris do 2V original.

#5 ·
Olá onlyponies, que suporte de cabo do acelerador você está usando para o '70 na foto que você postou? Estou reconstruindo um '69, 302 e preciso do suporte para o meu cabo existente. Também preciso conectar a barra kick-down à minha transmissão.