Eu odiei ter que desviar um post sobre isso, então estou criando meu próprio tópico. Também sinto que essa informação pode ser valiosa para outros membros e talvez seja mais visível como um tópico independente. Estou há mais de dois anos esperando por capas de assento e painéis de porta no meu hardtop '65 (interior padrão). Isso é o que aconteceu com a SMS:
É claro que seis meses se passaram, esperei um bom tempo e então enviei um e-mail. Levei algumas tentativas, mas alguém me respondeu dizendo que ainda estavam preenchendo pedidos de 2019 naquele momento. Eles não puderam me dar nenhuma ideia de quando terminariam. Eles culparam a COVID pelo atraso (embora eu ache que isso foi um pequeno contribuinte com base nas avaliações de antes de 2020). A cada poucos meses, desde então, escrevi para verificar o status. Direi que eles pelo menos responderam a todas as minhas mensagens eventualmente, mas o melhor que consegui foi do final do outono passado, eles me disseram que estavam "fazendo aquele vinil agora" e disseram "depois do primeiro do ano". Então eles me disseram: "percebemos que você não enviou suas capas de assento... precisamos delas para um padrão para fazer as novas". Expliquei que não fui informado disso quando fiz o pedido, apenas que algumas partes dos painéis das portas seriam necessárias em algum momento. Eu disse a eles que não estava disposto a tirar as capas dos meus assentos sem nenhuma promessa de uma data de conclusão. Também acho muito intrigante que eles não tenham um padrão para isso. Sei com certeza que eles já fizeram isso antes e vi fotos de interiores concluídos que eles fizeram, mesmo nas cores exatas do meu carro. Também não sinto que deveria ter essa despesa de envio extra, além de tudo o mais, já que não estava ciente disso no início. Deixei com eles que precisava saber que eles estariam prontos para fazê-los e uma data de conclusão antes de irmos mais longe.
De qualquer forma, não há como eu tirar meu carro para um talvez, então provavelmente fui enganado em US$ 2.500. O interior do meu carro não é nada ruim, apenas renovei o painel, os painéis da vela, as placas de desgaste, a pintura, os pneus. Achei que a cereja no topo seria um pouco de vinil NOS para o interior. Eu realmente não estou disposto a sacrificá-lo, no entanto, e posso facilmente ver um cenário em que o interior do meu carro é destruído por mais um ano ou mais... e posso perder minhas coisas originais além disso.
A pior parte dessa farsa é que não tenho como cancelar a transação. Com a maioria dos fornecedores online, você pode pelo menos contestar as cobranças do cartão de crédito, mas isso já passou do ponto de ser possível agora. Acho que poderia entrar com uma ação de pequenas causas em Oregon... isso me custaria tanto ou mais do que o que já gastei. Obrigado pela dica sobre o BBB. É uma ideia, mas não sei quanta influência eles têm mais. Antes da era das avaliações da internet/mídias sociais, essa era a maneira como as pessoas descobriam sobre um negócio. Hoje, porém, acho que ninguém realmente olha para isso, e eles realmente não têm nenhuma autoridade sobre as empresas. Sei que uma avaliação no facebook ou google provavelmente seria notada (embora eu ache que estaria em uma longa fila), mas realmente não quero atiçar nenhuma chama. Ainda tenho pelo menos um pouco de esperança de que eventualmente conseguirei algo. Receio que, se eu falar mal deles publicamente, eles vão mover meu nome de volta para o fundo da pilha - ou para a lixeira.
É por isso que a concorrência no mercado é uma coisa boa.
Sim, tem sido uma experiência bastante frustrante, especialmente porque tive que pagar tudo 100% adiantado. Quando fiz meu pedido inicial, eles foram atenciosos, enviaram amostras imediatamente. Eles me deram um prazo de 6 meses naquela época, o que parecia longo, mas pelo menos eu sabia o que esperar. Aprendi que no mundo de hoje, qualquer estimativa de tempo pode muito bem ser dobrada, então contei com até um ano. Eu estava um pouco preocupado com eles, porque li um monte de críticas realmente ruins e irritadas sobre eles por esse mesmo tipo de coisa, mas realmente não há outro jogo na cidade com a capacidade de fazer essas coisas com tecidos originais. Quando fiz o pedido, a senhora ao telefone disse que precisariam que eu enviasse meus painéis das portas, "porque eles usam algumas peças deles". Isso me preocupou, porque este é o meu carro que dirijo o tempo todo, e eu não queria ficar sem painéis de porta por 6 meses ou mais, e também não queria realmente que eles fossem destruídos, pois são realmente originais muito bonitos (eles simplesmente não parecem novos). Eu disse a ela minhas preocupações e perguntei se alguém entraria em contato comigo quando estivessem prontos e eu pudesse discutir exatamente o que era necessário. Ela disse que sim. Foi isso.
É claro que seis meses se passaram, esperei um bom tempo e então enviei um e-mail. Levei algumas tentativas, mas alguém me respondeu dizendo que ainda estavam preenchendo pedidos de 2019 naquele momento. Eles não puderam me dar nenhuma ideia de quando terminariam. Eles culparam a COVID pelo atraso (embora eu ache que isso foi um pequeno contribuinte com base nas avaliações de antes de 2020). A cada poucos meses, desde então, escrevi para verificar o status. Direi que eles pelo menos responderam a todas as minhas mensagens eventualmente, mas o melhor que consegui foi do final do outono passado, eles me disseram que estavam "fazendo aquele vinil agora" e disseram "depois do primeiro do ano". Então eles me disseram: "percebemos que você não enviou suas capas de assento... precisamos delas para um padrão para fazer as novas". Expliquei que não fui informado disso quando fiz o pedido, apenas que algumas partes dos painéis das portas seriam necessárias em algum momento. Eu disse a eles que não estava disposto a tirar as capas dos meus assentos sem nenhuma promessa de uma data de conclusão. Também acho muito intrigante que eles não tenham um padrão para isso. Sei com certeza que eles já fizeram isso antes e vi fotos de interiores concluídos que eles fizeram, mesmo nas cores exatas do meu carro. Também não sinto que deveria ter essa despesa de envio extra, além de tudo o mais, já que não estava ciente disso no início. Deixei com eles que precisava saber que eles estariam prontos para fazê-los e uma data de conclusão antes de irmos mais longe.
De qualquer forma, não há como eu tirar meu carro para um talvez, então provavelmente fui enganado em US$ 2.500. O interior do meu carro não é nada ruim, apenas renovei o painel, os painéis da vela, as placas de desgaste, a pintura, os pneus. Achei que a cereja no topo seria um pouco de vinil NOS para o interior. Eu realmente não estou disposto a sacrificá-lo, no entanto, e posso facilmente ver um cenário em que o interior do meu carro é destruído por mais um ano ou mais... e posso perder minhas coisas originais além disso.
A pior parte dessa farsa é que não tenho como cancelar a transação. Com a maioria dos fornecedores online, você pode pelo menos contestar as cobranças do cartão de crédito, mas isso já passou do ponto de ser possível agora. Acho que poderia entrar com uma ação de pequenas causas em Oregon... isso me custaria tanto ou mais do que o que já gastei. Obrigado pela dica sobre o BBB. É uma ideia, mas não sei quanta influência eles têm mais. Antes da era das avaliações da internet/mídias sociais, essa era a maneira como as pessoas descobriam sobre um negócio. Hoje, porém, acho que ninguém realmente olha para isso, e eles realmente não têm nenhuma autoridade sobre as empresas. Sei que uma avaliação no facebook ou google provavelmente seria notada (embora eu ache que estaria em uma longa fila), mas realmente não quero atiçar nenhuma chama. Ainda tenho pelo menos um pouco de esperança de que eventualmente conseguirei algo. Receio que, se eu falar mal deles publicamente, eles vão mover meu nome de volta para o fundo da pilha - ou para a lixeira.
É por isso que a concorrência no mercado é uma coisa boa.